Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 26 de Dezembro de 2016 às 08:06

Bolsa de Tóquio cai levemente, em meio a liquidez reduzida e iene forte

Agência Estado
A Bolsa de Tóquio fechou em baixa moderada nesta segunda-feira (26), num pregão de liquidez reduzida após as comemorações do Natal.
A Bolsa de Tóquio fechou em baixa moderada nesta segunda-feira (26), num pregão de liquidez reduzida após as comemorações do Natal.
O Nikkei, índice que reúne as ações mais negociadas na capital do Japão, caiu 0,16%, encerrando o dia a 19.396,64 pontos. Na sexta-feira, o mercado japonês não operou devido a um feriado por ocasião do aniversário do imperador do país.
O iene ganhou força ante o dólar durante a madrugada, pressionando os papéis de exportadoras listadas em Tóquio, como montadoras.
No setor automotivo, destacaram-se negativamente a Honda (-2,10%), a Mazda (-1,86%) e a Toyota (-1,40%). Já a fabricante de componentes eletrônicos Murata Manufacturing recuou 0,44%.
Por outro lado, a Nintendo saltou 4,06%, após notícia de que a empresa vai lançar três novos jogos para smartphones no próximo ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO