Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h26.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

22/12/2016 - 15h25min. Alterada em 22/12 às 15h51min

Rede europeia de chás Gourmet inaugura loja no BarraShopping Sul

 A loja conta com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos

A loja conta com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos


Tea Shop/Divulgação/JC
A marca europeia de Chás Tea Shop está inaugurando uma nova loja em Porto Alegre. Depois das três lojas no Pátio Ivo Rizzo, Shopping Iguatemi e Shopping Praia de Belas, agora o BarraShopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300), no zona sul da Capital, vai receber a primeira loja Tea Shop.
Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 59 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lançou o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. A marca chegou em 2013 em Porto Alegre, através do empresário gaúcho Michel Bitencourt. Desde então, expandiu no restante do País. Em 2016 a Tea Shop chegou a Salvador, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
Localizada em frente à praça central, a loja conta com um mix de mais de 120 blends exclusivos e produtos para potencializar o consumo da bebida, além de um espaço gourmet. Servidas quentes e frios, as bebidas da Tea Shop são funcionais, indo da linha relaxante aos digestivos, energizantes, detox, isotônicos, emagrecedores, antioxidantes, entre diversos outros que compõem a lista de produtos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia