Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de dezembro de 2016. Atualizado às 09h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

20/12/2016 - 10h05min. Alterada em 20/12 às 10h05min

Dólar enfraquece ante real, após abertura volátil

O dólar abriu em alta, refletindo o movimento ante outras moedas emergentes e ligadas a commodities, mas passou a cair em seguida, em meio a giro fraco e venda nos mercados à vista e futuro, segundo um operador. No exterior, o dólar perdeu força ante as moedas principais conforme o petróleo acentuou ganhos.
Às 9h30min, o dólar à vista caía 0,44%, a R$ 3,3575. O dólar para janeiro recuava 0,27%, a R$ 3,3655.
No radar desta manhã de terça-feira está o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, que deve detalhar medidas estruturais para economia (às 11h00, de Brasília).
A autonomia do BC - uma bandeira antiga da instituição - e a redução do custo de crédito, inclusive em operações com cartões, serão contempladas nos anúncios, mas não são de encaminhamento imediato.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia