Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 19 de Dezembro de 2016 às 19:04

Infonotas

Startups 
Startups 
Mais de 600 projetos foram inscritos e sete selecionados para o ahead Visa, programa de aceleração da Startup Farm e da Visa, que começa dia 14 de janeiro. A escolha se concentrou nas startups focadas em revolucionar o mercado financeiro nos setores de pagamentos, seguros, gerenciamento financeiro, investimentos e Bitcoin, entre outros. As empresas escolhidas foram BX Blue, Cred.fit, Kavod Lending, Onboard Mobility, Pay Key e Vérios.
Cobertura
A Oi vai reforçar a sua cobertura de rede móvel no litoral da região Sul. A companhia disponibilizará Estações de Telefonia Móvel em Tramandaí (RS), Garopaba, Itapema, Palhoça (praia do Sonho) e Bombinhas (SC) e na praia de Matinhos (PR).
Provedor 
A Associação Brasileira das Empresas de Infraestrutura de Hospedagem na Internet (Abrahosting) divulgou um comunicado ontem sobre o caso da ServerLoft, em que revela que "vem recebendo, nos últimos dias, inúmeros pedidos de informação e solicitação de socorro dos clientes do provedor em nuvem, que apresentou uma situação de pane total". O presidente da entidade, Vicente Neto, afirma que o provedor nunca fez parte da lista de associados da Abrahosting, mas revela a "usuários que perderam o acesso à totalidade de dados pessoais, bem como a dados e processos vitais de negócios" que acionou a sua consultoria jurídica para ajudar no caso.
Pagamento
A Easy anunciou mais uma funcionalidade para o pagamento de corridas: o Visa Checkout. A ferramenta permitirá que os passageiros do aplicativo de transporte cadastrem os seus cartões, por meio da solução implementada dentro do app, e passem a participar de promoções e ter acesso a benefícios exclusivos.
Unificação
A Ricardo Eletro, terceira maior varejista de eletroeletrônicos no Brasil, escolheu as soluções da Oracle para integrar mais de 900 lojas e 12 centros de distribuição. Foram seis meses de trabalho para aumentar a sinergia das operações on-line e off-line da marca. Uma das ações foi a implementação do Oracle Retail Merchandising System e Oracle Retail Fiscal Management, permitindo a unificação das operações de varejo, visão única do estoque em todas as empresas e lojas e melhoria na integridade dos dados.
Data center
A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, concluiu o projeto de instalação de um data center em um contêiner para a Eurogate, maior operador de terminais logísticos da Europa. Com o projeto, desenvolvido em parceira com a Huawei, a Eurogate assume o controle operacional de movimentação de contêineres utilizando uma nuvem privada, pequena e local, a partir de janeiro de 2017. O data center será controlado pela T-Systems a partir da cidade de Hamburgo, na Alemanha.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO