Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 18/12 às 22h11min

Produção industrial tem ligeira melhora no País em novembro, diz CNI

A produção da indústria apresentou ligeira melhora no mês de novembro, de acordo com a pesquisa Sondagem Industrial divulgada na sexta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O índice de produção ficou em 47 pontos, ligeiramente acima dos 45,8 pontos registrados em outubro. A entidade informa que resultados abaixo dos 50 pontos são usuais em novembro, por ser este o mês do fim das encomendas de final de ano. Porém, mesmo situado no campo negativo (abaixo de 50 pontos), o dado é superior aos 40,9 pontos registrados em novembro de 2015 e do que os 45,4 pontos marcados em novembro de 2014 - o que indica que, neste ano, a queda na produção foi menos intensa.
Em novembro, o nível médio de utilização da capacidade instalada foi de 66%, acima dos 65% registrados em outubro. O nível é o mesmo verificado em novembro de 2015, mas sete pontos percentuais abaixo do ocorrido em 2014.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia