Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 13 de Dezembro de 2016 às 20:40

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.257 da Quina sorteou os números 15, 22, 45, 48 e 64. No primeiro sorteio do concurso 1.581 da Dupla Sena, saíram as dezenas 14, 17, 30, 32, 33 e 50. No segundo os números foram 01, 14, 18, 22, 31 e 47 Os resultados são extraoficiais.
Dívidas dos estados
O senador Armando Monteiro (PTB-PE) apresentou ontem mudanças no texto do projeto de renegociação da dívida dos estados. A principal delas é a inclusão de um regime especial para estados em dificuldades financeiras, que vai permitir a renegociação de dívidas e a contratação de novos empréstimos. Com as mudanças, a votação do projeto ficou para hoje.
Crise
A recuperação fiscal de estados que decretaram calamidade nas finanças públicas será pauta de reunião convocada pelo presidente Michel Temer (PMDB) nesta quarta-feira. Além do governador José Ivo Sartori (PMDB), participam do encontro de trabalho os governadores do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).
PIS
Os trabalhadores nascidos em dezembro poderão sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) a partir de amanhã. O saque do benefício pode ser feito nos canais de autoatendimento do banco, por meio do Cartão do Cidadão, em casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui ou nas agências da Caixa Econômica Federal.
Enchentes
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, o Movimento Ponte do Guaíba e a Secretaria do Meio Ambiente de Eldorado do Sul realizam audiência pública hoje, às 19h. A audiência tratará das enchentes em Eldorado do Sul e demais cidades da Região Metropolitana, que atingem mais de 25 mil pessoas.
PSDB
O PSDB estadual encaminhou à Justiça Eleitoral a dissolução do partido em 32 municípios que não lançaram candidato a prefeito, vice ou vereador. A atual gestão, desde junho de 2015, trabalha com plano de metas e critérios objetivos de avaliação de desempenho político eleitoral do partido nos municípios.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO