Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 14h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Premiação

Notícia da edição impressa de 14/12/2016. Alterada em 14/12 às 15h53min

Jornalista do JC recebe distinção do Rotary Club

Klein (e) e Regner (d) entregaram a comenda para Cristine Pires

Klein (e) e Regner (d) entregaram a comenda para Cristine Pires


JONATHAN HECKLER/JC
A subeditora de Economia do Jornal do Comércio Cristine Pires recebeu ontem a premiação Comenda Homero Guerreiro, do Rotary Club de Porto Alegre Independência. A distinção foi entregue pelo presidente do Rotary Club Independência, Carlos Klein, e o governador do Distrito 4680, Pedro Bruno Regner.
Cristine integra a equipe do JC desde 2007. O caderno Empresas & Negócios, do qual Cristine é editora, veicula matérias que buscam dar visibilidade e colaborar com o desenvolvimento de iniciativas com grande impacto social, na seção Responsabilidade Social.
A distinção do Rotary Club busca prestigiar jornalistas que tenham se destacado no ideal de servir e contribuir para a difusão da imagem pública da instituição. Criado neste ano, o nome do prêmio homenageia o antigo presidente da entidade, Homero Guerreiro, que atuou como diretor e editor do JC.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia