Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Notícia da edição impressa de 14/12/2016. Alterada em 13/12 às 21h26min

Temer e Trump concordam em lançar agenda para crescimento

Donald Trump e Michel Temer conversaram sobre investimentos

Donald Trump e Michel Temer conversaram sobre investimentos


ANDRESSA ANHOLETE/WIN MCNAMEE/GETTY IMAGES/AFP/JC
Um mês após a vitória de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos, o presidente Michel Temer ligou no fim da manhã de ontem para o norte-americano e reforçou que o Brasil tem interesse em investir em uma agenda comum dos dois países. De acordo com nota divulgada na mesma data pela assessoria de imprensa do Planalto, a conversa foi “amigável e positiva”.
“O presidente Temer cumprimentou novamente Trump pela vitória nas eleições. O presidente eleito Trump apresentou condolências pelo acidente com o avião da Chapecoense e cumprimentou Temer pelas reformas e medidas para promover o crescimento do Brasil”, diz a nota. O acidente com a deleção de jogadores da Chapecoense e jornalistas foi no último dia 29, matou 71 pessoas e gerou uma onda de comoção internacional.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia