Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gestão

Notícia da edição impressa de 13/12/2016. Alterada em 12/12 às 21h28min

CIEE-RS elege nova diretoria

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) elegeu a sua nova diretoria e Conselho Fiscal para a gestão que se inicia em 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2019. A presidente do CIEE-RS ficará com Marivaldo Antonio Tumelero; na 1º vice-presidência, Ronaldo Sielichow; na 2ª vice-presidência, José Carlos Hruby; na 3ª vice-presidência, Philippe Olivier Alexandre Navaux.
Já o Conselho Fiscal terá como membros titulares Levino Luiz Crestani, Marcos Oderich e Nelson Lídio Nunes. Os membros suplentes são Alcides Brugnera, Ivo Darci Pierdoná e Valter Luiz Guimarães. A escolha dos novos gestores ocorreu em reunião do Conselho Deliberativo, no dia 30 de novembro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia