Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 12 de Dezembro de 2016 às 19:47

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.256 da Quina sorteou ontem os números 28, 38, 41, 49 e 57. No sorteio 1.447 da Lotofácil, saíram as dezenas 01, 03, 04, 05, 08, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 21, 22, 24 e 25. Os resultados são extraoficiais.
China
Ontem, um dia após expirar o prazo para que os países a reconheçam como "economia de mercado", a China iniciou um processo contra os Estados Unidos e a União Europeia na Organização Mundial do Comércio (OMC). A disputa aumenta os riscos de uma guerra comercial e será acompanhada de perto pelo Brasil e outros países.
Previdência
Em uma derrota para o governo, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara adiou para amanhã a leitura do parecer pela admissibilidade da proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência. A votação da admissibilidade na CCJ é a primeira etapa de tramitação da PEC da Previdência no Congresso Nacional.
Bndes
O Bndes anuncia hoje um plano de ação para pequenas, micro e médias empresas, com o objetivo de facilitar o acesso aos financiamentos do banco. Uma das propostas em estudo é criar novos canais de distribuição das linhas de crédito oferecidas pelo banco, para atingir um número maior de empresas.
Filiação
O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, assinou sua filiação ao PDT ontem à noite, na Câmara de Vereadores da cidade. Participaram da solenidade o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o presidente estadual do partido, deputado federal Pompeo de Mattos.
Cettraliq
A 10ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre acolheu o pedido da Cettraliq e prorrogou o prazo para a retirada dos efluentes da sede da empresa, avenida Frederico Mentz, no bairro Navegantes, na Capital. A empresa foi responsabilizada pelo odor e gosto na água de Porto Alegre. Agora, a empresa tem 50 dias para finalizar o processo, contados desde o dia 16 de novembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO