Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Notícia da edição impressa de 09/12/2016. Alterada em 08/12 às 22h03min

Presidente da Argentina virá ao Brasil até março

Dificuldades para as obras foram contornadas, disse Susana a Temer

Dificuldades para as obras foram contornadas, disse Susana a Temer


MARCOS CORRÊA/PR/JC
O presidente da Argentina, Maurício Macri, deverá vir ao Brasil até março próximo, em data ainda a ser definida. A visita foi discutida nesta quinta-feira, na audiência que a chanceler da Argentina, Susana Malcorra, teve com o presidente Michel Temer.
No encontro, eles falaram da Hidrovia do Mercosul, um projeto de infraestrutura de grande interesse do Brasil, mas que, nos últimos anos, esteve paralisado por questões trabalhistas do lado argentino. Essas dificuldades foram contornadas, segundo a ministra, e agora o projeto deverá figurar entre os projetos prioritários de integração da infraestrutura na região.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia