Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 12h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

gestão

Alterada em 08/12 às 14h03min

Vice-presidente do Bradesco deixa o cargo

Sergio Clemente, vice-presidente do Bradesco responsável pelo comando do banco de investimentos deixou nesta quinta-feira a instituição. De acordo com fontes, a saída do executivo teria sido motivada por questões que envolvem a Sete Brasil.
O Bradesco era um dos sócios do investimento e também financiador e perdeu quase R$ 2 bilhões no negócio. A assessoria de imprensa confirmou a saída do executivo mas não esclareceu os motivos.
Egresso do BCN, que foi adquirido pelo Bradesco, Sergio Clemente chegou ao banco em 2000 e era um dos principais vice presidente. Atualmente também é vice presidente do Conselho de administração da Vale.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia