Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 09h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 08/12 às 10h09min

Dólar à vista cai ante real, em linha com exterior e decisão do STF sobre Renan

O dólar à vista cai na manhã desta quinta-feira (8) ante o real, em linha com o movimento visto ante outras moedas, num dia mais calmo nos mercados internacionais, e refletindo a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de manter Renan Calheiros (PMDB-AL) à frente da presidência do Senado, o que aumenta a esperança de que a PEC do Teto de Gastos passará na votação em segundo turno na Casa marcada para a próxima terça-feira (13).
A moeda, no entanto, reduziu a força do movimento diante de fluxo de entrada no mercado à vista, segundo um operador, com liquidez fraca. Às 9h33min desta quinta-feira, o dólar à vista caía 0,43%, a R$ 3,3882. O dólar para janeiro subia 0,13%, a R$ 3,4120.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia