Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 08/12/2016. Alterada em 07/12 às 21h23min

Dólar cai com permanência de Renan no Senado

O dólar fechou em queda frente ao real ontem, em um movimento que antecipou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter Renan Calheiros na presidência do Senado. A espera pelo posicionamento do plenário do STF ditou o tom do mercado no período vespertino. Assim que iniciada a sessão da Corte, aumentou a apreensão nas mesas de operação, e o dólar chegou a inverter pontualmente a queda, que perdurava ao longo do dia.
No entanto, a divisa norte-americana retomou a baixa conforme era anunciado o primeiro voto favorável à permanência de Renan no cargo. A leitura do mercado é de que, com o peemedebista na chefia do Senado, estaria garantida a tramitação das medidas de ajuste fiscal na Casa, incluindo a votação em segundo turno da PEC do Teto de Gastos, prevista para a próxima terça-feira, dia 13.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia