Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 08/12/2016. Alterada em 08/12 às 01h30min

Cenário é incerto com Trump, diz Edemir Pinto

Operações de IPOs em 2017 devem ficar entre 20 e 25, declarou Pinto

Operações de IPOs em 2017 devem ficar entre 20 e 25, declarou Pinto


EDUARDO ANIZELLI/FOLHAPRESS/JC
O presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto, afirmou que o mercado de capitais brasileiro continua tendo os fundamentos necessários para crescer, mas admitiu que fatores como a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, e uma nova onda de instabilidade política interna podem fazer com que a retomada demore mais a acontecer.
Segundo Pinto, as perspectivas de uma retomada de operações como as ofertas públicas iniciais de ações (IPOs) vinham lastreadas na percepção de um novo posicionamento mais conservador do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) na concessão de financiamentos e da demanda de segmentos como construtoras e empresas do setor elétrico por recursos no médio e longo prazo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia