Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 28 de Dezembro de 2016 às 20:12

Fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.270 da Quina sorteou as dezenas 12, 18, 32, 52 e 57. No concurso 1.454 da Lotofácil foram sorteados os números 01, 03, 04, 07, 10, 12, 13, 14, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 25. Os resultados são extraoficiais.
Polícia Civil
O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Sul entregou ontem ofício comunicando que a categoria fará paralisação a partir do dia 2 de janeiro. A decisão é um protesto contra o parcelamento do pagamento mensal e do 13º salário dos servidores.
Orla
Primeira obra da revitalização da orla do Guaíba já concluída, a praça Julio Mesquita, conhecida como Praça do Aeromóvel, será entregue hoje pelo prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. A solenidade, que começa às 17h, contará com diversas apresentações artísticas.
Funcionalismo
Os órgãos estaduais terão ponto facultativo nesta sexta-feira. O governador José Ivo Sartori assinou alteração no decreto que estabelece o calendário de feriados, pontos facultativos e expedientes da administração direta do Executivo.
GHC
O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) teve deferido o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas). O GHC vai poder contabilizar uma economia de aproximadamente R$ 587 milhões, desde janeiro de 2015 a dezembro de 2016, considerando os efeitos legais da retroatividade.
Energia
O governo decidiu prorrogar os atuais valores de garantia física das usinas hidrelétricas do País até 31 de dezembro de 2017. A decisão atinge todas as hidrelétricas, inclusive Itaipu.
Imposto de Renda
O contribuinte que quiser aumentar a restituição ou diminuir o pagamento de Imposto de Renda tem até o dia 31 para doar 6% do tributo a ações de proteção à criança e ao adolescente. O valor vale para pessoas físicas. No caso de empresas, é possível doar até 1% do tributo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO