Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 27 de Dezembro de 2016 às 20:56

Fechamento

Minas Gerais
Minas Gerais
O governo de Minas Gerais vai criar fundos para vender ativos e, também, atrair empresas para o estado com o objetivo de aumentar o caixa e atenuar os impactos da crise financeira. Com déficit de R$ 13 bilhões acumulados nos últimos dois anos, Minas - por decreto do governador Fernando Pimentel (PT) - está em estado de calamidade financeira.
Agrotóxicos
A consulta pública para informar sobre a construção do Plano Municipal de Vigilância de Populações Expostas a Agrotóxicos e coletar as percepções da população sobre o tema está disponível no site da prefeitura até o dia 31. A partir do resultado, serão sugeridos encaminhamentos à consolidação do plano.
Mercado Público
Dada a aproximação das festas de fim de ano e o aumento da demanda por parte dos consumidores, o Mercado Público de Porto Alegre atenderá em horários diferenciados: dias 28, 29 e 30, das 7h30min às 20h; dia 31, das 7h30min às 17h.
Chikungunya
Um caso de suspeita de chikungunya irá desencadear uma operação de aplicação de inseticida em parte do condomínio da avenida Ipiranga, nº 8.400, e no lado ímpar da rua Seriema, entre as ruas Bentevi e Gralha Azul, no bairro Jardim Carvalho. A ação está prevista para a manhã desta quarta-feira, mas será transferida em caso de chuva.
EPTC
As inscrições para o concurso público da EPTC foram prorrogadas até o dia 2 de janeiro. O motivo foram problemas técnicos relatados por interessados que tiveram dificuldades no momento da inscrição. São 24 cargos de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior. O edital está disponível no site da empresa.
Ecoponto
A Unidade de Destino Certo Princesa Isabel, ou Ecoponto, será entregue às
15h de hoje pelo DMLU. A unidade na avenida Ipiranga, 2.765, atenderá das 8h às 19h, de segunda-feira a sábado. Será possível descartar resíduos que não devem ser colocados em coletas regulares.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO