Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h15.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 14/12/2016. Alterada em 13/12 às 17h03min

Tarde na estância I

Jayme Monjardim Matarazzo e Tânia Mara receberam os convidados no leilão Arte em Movimento

Jayme Monjardim Matarazzo e Tânia Mara receberam os convidados no leilão Arte em Movimento


ESPECIAL/JC
Jayme Monjardim Matarazzo abriu as porteiras da Estância da Figueira, em Camaquã, para a realização do leilão Arte em Movimento. A função se iniciou com churrasco e arroz de carreteiro, seguido do leilão e shows no final da tarde, com Tânia Mara e Luka. Em destaque o melhor da raça crioula sob o martelo do leiloeiro Fábio Crespo. Entre os que ofertaram animais estiveram a Cabanha Villa Matarazzo, de Jayme Monjardim, a Cabanha Valentina, de Washington Umberto Cinel, e a Cabanha do Barulho, de Chico Bastos.

Tarde na estância II

O leiloeiro Fábio Crespo e Fabiana Fagundes
O leiloeiro Fábio Crespo e Fabiana Fagundes
ESPECIAL/JC
O leilão Arte em Movimento também contou com objetos campeiros da La Victoria, de Ariel Cappiello, e da Cencerros Móveis Rústicos, de Fabrício Martins Farias. Na ocasião foi lançado o espumante Maysa, que está sendo comercializado por Maria Amélia Duarte Flores, da Vinho e Arte. Já a Petronius Beverages, de Caxias do Sul, produziu uma cachaça de alambique e uma cerveja artesanal com o rótulo Villa Matarazzo, em parceria com Monjardim. Os produtos também foram degustados no animado encontro na estância.
 

Summer

O hotel Intercity Caxias do Sul entra no clima de verão apostando no espaço externo do empreendimento que agora possui também um quiosque junto à piscina. Neste sábado, promove a Feijoada Intercity, um almoço especial para degustar a iguaria típica brasileira. No cardápio, os ingredientes tradicionais do prato acompanhados por drinks refrescantes e sucos. Uma ótima pedida para a estação.

Party

Para brindar a temporada de Punta del Este, o 300 Cosmo Dining Room promove, amanhã, a última edição do ano da Dinner Party, para celebrar no melhor estilo do charmoso balneário uruguaio. A noite promete muita gente bonita, boa música e a melhor culinária. No comando do som, a revelação Patt. Formado pelos DJs Thiago Matthias, Fernando Lazzaretti e Leandro Montans, o trio Party All The Time é certeza de muita animação.

múltiplas

  • Esta noite, o grupo Nota Só se apresenta no Sargent Peppers, homenageando os 100 anos do samba. Cezar Franarin, Pedro Bish, Beto Meimes e Rogério Souza recebem Balala Campos como convidada.
  • A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul sobe ao altar da Capela Pão dos Pobres, esta noite, para realizar a sua última apresentação do ano, com o Concerto de Natal, em evento com entrada franca.
  • A grife de roupa fitness Abusy, idealizada por Simone Salazar, desembarca hoje na charmosa Padre Chagas, com um showroom. A inauguração do espaço será no final da tarde, em clima fashion.
  • O jornalista Ranieri Rizza estará hoje, na loja Enzo Milano do Iguatemi, a partir do final de tarde, para dar dicas e dividir sua experiência em moda com os convidados, em clima de descontração.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia