Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de dezembro de 2016. Atualizado às 00h33.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 08/12/2016. Alterada em 08/12 às 01h30min

FEE e ajuste fiscal

Acredito que é uma recomendação equivocada do governo do Estado a extinção da FEE (Fundação de Economia e Estatística). Seria de bom tom que cada deputado estadual convocado a dar seu voto visitasse a instituição e notasse as atividades relevantes ali executadas antes da consulta ao plenário da Assembleia Legislativa. De todo modo, é possível pensar em um redirecionamento/readequação da instituição face ao momento de crise do Estado, solução que pode ser debatida com os próprios servidores, como de resto a todos os órgãos do governo estadual. (Gustavo Inácio de Moraes, economista e professor/Pucrs)
Previdência
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia