Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 18/12 às 22h10min

Prêmio Chico Mendes 2016

A Naturovos de Salvador do Sul, uma das maiores produtoras de ovos do País, conquistou o Prêmio Chico Mendes, edição 2016, em reconhecimento ao seu projeto Wetland, moderno sistema de recolhimento, filtragem, purificação e reutilização da água destinada a processos industriais. Ele tem por base uma rede de açudes ecológicos projetados, que funcionam como reserva natural de água, possibilitando, além de reciclagem, um habitat controlado para fauna e flora locais. Por ele, a empresa reduz drasticamente seu consumo de recursos naturais, além de auxiliar o ecossistema por meio de um sistema seguro e 100% amigo do ambiente. Detalhe curioso: a Naturovos vende até ovos em pó.
Quase 500 inscrições
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia