Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h30.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
José A. V. da Cunha

Intervalo

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 18/12 às 21h29min

O que ficou de bom...

Um dos pontos mais positivos foi a participação efetiva dos grupos do mercado

Um dos pontos mais positivos foi a participação efetiva dos grupos do mercado


GLAUCO ARNT/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos pontos mais positivos da Semana ARP 2016, realizada no início do mês, foi a participação efetiva dos grupos do mercado, que assumiram a realização de palestras e workshops em um dia que acabou se tornando rico de conteúdos. A experiência foi tão vitoriosa que a direção da entidade não tem dúvidas de que a fórmula será repetida e, por que não, até ampliada no ano que vem. Afinal, ao reunir profissionais com interesses afins em áreas como Mídia, Atendimento, Criação, estes grupos sabem muito bem o que pode lhes estimular e contribuir para seu crescimento profissional. A pauta da próxima reunião da diretoria da ARP prevê a avaliação do que se realizou durante a Semana e a definição da data da próxima, que deverá mesmo continuar sendo em dezembro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia