Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 22h55min

Frases e personagens

Dyogo Oliveira, ministro do Planejamento e Desenvolvimento

Dyogo Oliveira, ministro do Planejamento e Desenvolvimento


Antonio Cruz/ABR/JC
"Extinguiremos 4.689 cargos em comissão e funções de confiança no governo federal até julho de 2017, como resultado da reforma administrativa. A estimativa é que o corte leve a uma economia de R$ 240 milhões por ano." Dyogo Oliveira, ministro do Planejamento e Desenvolvimento.
"Serão 1.602 funções de confiança e 3.087 cargos de direção extintos. Do início de 2015 até agora, houve redução de 30% de cargos nos ministérios, segundo levantamento. Alguns cargos e funções já foram desocupados, outros serão extintos gradualmente, neste 1 de janeiro, 31 de março e, por último, em 31 de julho do 2017." Também Dyogo Oliveira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia