Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 27/12 às 22h45min

Frases e personagens

Cézar Schirmer, secretário estadual da Segurança

Cézar Schirmer, secretário estadual da Segurança


FREDY VIEIRA/JC
"Em janeiro, teremos prontos locais de triagem para tirar detidos ou presos das condições improvisadíssimas atuais. E temos reformas e ampliações em alguns presídios em andamento, que atrasaram por questões de engenharia, mas que estão andando." Cézar Schirmer, secretário estadual da Segurança.
"Mesmo que a segurança pública seja dever do Estado, ela também é responsabilidade de todos, segundo a lei. O comércio fecha as portas, baixa grades, após o expediente. Os bancos, que têm dinheiro vivo lá dentro, alvo primeiro dos criminosos, têm portas de vidros e nenhum segurança presente. Isso tem que mudar." Também Cézar Schirmer."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia