Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado às 23h35.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 22/12/2016. Alterada em 22/12 às 00h31min

Frases e personagens

20/12/2016: Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Na foto, deputada Regina Becker Fortunati chora

20/12/2016: Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Na foto, deputada Regina Becker Fortunati chora


Guerreiro/Agência ALRS/JC
"É lamentável que a Fundação Zoobotânica seja extinta. Preocupo-me com os animais do Zoológico." Regina Becker (Rede), deputada estadual, chorando, após a decisão da Assembleia Legislativa.
"Quero fazer uma pergunta: quem dos deputados presentes tem uma pessoa que trabalha nas fundações, tem algum parente seu que trabalha em alguma fundação? Então vocês não sabem o que essas pessoas estão passando. Serão 1.200 pessoas que perderão o emprego, enquanto a Assembleia criou 1.500 cargos." Também Regina Becker.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia