Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 21 de Dezembro de 2016 às 18:11

Frases e personagens

20/12/2016: Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Na foto, deputada Regina Becker Fortunati chora

20/12/2016: Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Na foto, deputada Regina Becker Fortunati chora


Guerreiro/Agência ALRS/JC
"É lamentável que a Fundação Zoobotânica seja extinta. Preocupo-me com os animais do Zoológico." Regina Becker (Rede), deputada estadual, chorando, após a decisão da Assembleia Legislativa.
"É lamentável que a Fundação Zoobotânica seja extinta. Preocupo-me com os animais do Zoológico." Regina Becker (Rede), deputada estadual, chorando, após a decisão da Assembleia Legislativa.
"Quero fazer uma pergunta: quem dos deputados presentes tem uma pessoa que trabalha nas fundações, tem algum parente seu que trabalha em alguma fundação? Então vocês não sabem o que essas pessoas estão passando. Serão 1.200 pessoas que perderão o emprego, enquanto a Assembleia criou 1.500 cargos." Também Regina Becker.
"O governo está tendo uma ação positiva com a agenda fiscal e microeconômica. E a meta número 1 para 2017 é aprovar a reforma da Previdência." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Não há mágica na economia nem medidas iluminadas para a economia crescer mais rápido. Os problemas têm de ser resolvidos para botar a máquina funcionar em outra direção. Se tomarmos as medidas certas, os agentes econômicos antecipam os seus efeitos." Também Henrique Meirelles.
"O PDT envelheceu, está no passado. E, o pior, durante 12 anos deu apoio ao PT em meio aos escândalos de corrupção. Por isso, saí." Lasier Martins (PDT), senador.
"Minha solidariedade aos servidores das fundações extintas no Rio Grande do Sul. E o que foi retirado do projeto de lei que dá alívio financeiro aos estados foi trabalho dos deputados, não do governador Sartori (PMDB)." Maria do Rosário (PT), deputada federal.
"Os vereadores entenderam as propostas para a reorganização de algumas secretarias municipais. Também as transferências de valores orçamentários entre secretarias. E os secretários trabalharão com metas de gestão." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito eleito de Porto Alegre.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO