Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 22h49min

Frases e personagens

Gilmar Mendes

Gilmar Mendes


ALAN MARQUES/FOLHAPRESS/JC
"Foi uma perda de paradigmas a decisão do ministro Luiz Fux que determinou devolução do projeto anticorrupção à Câmara. Impor ao Congresso que aprove um texto sem fazer alterações é o mesmo que fechar o Legislativo. É um AI-5 do Judiciário. O Supremo caminha para o mundo da galhofa." Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"Dizer que o Congresso tem que votar as propostas que foram apresentadas e só? Então é melhor fechar o Congresso logo e entregar as chaves. Entrega a chave do Congresso ao Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato. Nós estamos fazendo o que os militares não tiveram condições de fazer. Eles foram mais reticentes em fechar o Congresso do que nós." Também Gilmar Mendes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia