Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 07h29.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Fernando Albrecht

Começo de Conversa

Notícia da edição impressa de 13/12/2016. Alterada em 12/12 às 22h38min

Uma festa de primeira I

Jayme Monjardim na Estância da Figueira

Jayme Monjardim na Estância da Figueira


KATIA FARIAS/DIVULGAÇÃO/JC
Foi com um evento impecável e de primeira grandeza que o cineasta Jayme Monjardim (e) realizou o primeiro leilão dos cavalos crioulos da Cabanha Villa Matarazzo na Estância da Figueira, Camaquã, que ocupa uma área de 100 hectares. Da esquerdar para direita estão Jayme Monjardim Matarazzo, Washington Umberto Cinel (Cabanha Valentina) Chico Bastos (Cabanha do Barulho) e Ariel Cappiello, da marca de luxos campeiros La Victoria.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
ALEXANDRE CUNHA KRAUSE 13/12/2016 20h31min
Sempre gostei de ler a coluna, Começo de Conversa mas desde então, não tenho conseguido. Gostaria de ter mais informações, uma vez que leio diariamente este jornal e coluna.