Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

mais

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h03min

mais

Jennifer Lawrence, Chris Pratt e Michael Sheen estrelam Passageiros, de Morten Tyldum, em pré-estreia na Capital. A trama mostra uma viagem de rotina no espaço. No entanto, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Pratt) e Aurora (Jennifer) começam a estreitar o seu relacionamento. A paz é ameaçada quando descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Fique a bordo se quiser viver. Com o título original Train to Busan, o filme de gênero sul-coreano Invasão zumbi tem direção de Sang-Ho Yeon. No enredo, no trem que vai à cidade de Busan, um grupo de pessoas começa a ser atacado por um bando de zumbis, que, além de violentos, são surpreendentemente ágeis. Gong Yoo, Yumi Jung e Dong-seok Ma estão no elenco.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Leia também