Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h35.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 16h58min

Lançamento literário

O livro Contos para ler a três (Editora Bestiário), organizado pelo poeta Pedro Gonzaga e pela professora Jane Felipe, será lançado neste sábado, às 20h, no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22). Com título instigante, que pode insinuar um ménage à trois literário, a obra apresenta narradores, personagens e tramas variadas, que não necessariamente implicam a ideia de trio.
Os contos são de autoria de Gladis Kaercher, Irka Barrios, Natália Nodari, Tobias Carvalho, Janderson Gonçalves, Gabriela Silva, Cristina Rosa, Jane Felipe e Marina Wodtke. A capa tem ilustração de Luiz Dolino e a fotografia de Kadão Chaves.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia