Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 04/01/2017. Alterada em 03/01 às 17h00min

Diálogo com produtores e gestores

Coordenador do Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, Alexandre Vargas ministra curso

Coordenador do Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, Alexandre Vargas ministra curso


MARCOS NAGELSTEIN/JC
Estão abertas as inscrições para o curso Captação de recursos elaboração, planejamento e gestão de captação para projetos culturais, que acontece de 21 a 28 de janeiro, no Centro Histórico Cultural Santa Casa (Independência, 75), das 9h às 12h e das 14h às 18h. A oficina objetiva orientar o desenvolvimento de estratégias, programas, projetos e ações que garantam a elaboração, o planejamento e a gestão de captação de recursos no complexo sistema de cultura no Brasil.
Ministrado por Alexandre Vargas, idealizador e coordenador-geral do Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre, os encontros oferecem dicas práticas para serem aplicadas na captação de recursos, buscando a sustentabilidade e o bom desempenho de produtores e gestores que atuam na área. O valor do curso é R$ 300,00. Inscrições e informações no site https://goo.gl/forms/2SeUPJkFJg0sjml22.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia