Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h23.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 30/12 às 15h07min

Ingressos do Porto Verão Alegre

Evelyn Ligocki vive Betty em Borboletas de Sol de Asas Magoadas

Evelyn Ligocki vive Betty em Borboletas de Sol de Asas Magoadas


WALTER ANTUNES/DIVULGAÇÃO/JC
Os ingressos do 18º Porto Verão Alegre começam a ser vendidos amanhã nos pontos de venda e pela internet (www.portoveraoalegre.myticket.com.br). Desde o dia 23 de dezembro, o Peixe Urbano realiza a pré-venda exclusiva de ingressos de alguns espetáculos. Os ingressos ainda podem ser adquiridos por R$ 29,90 pelo www.peixeurbano.com.br e aplicativo da marca, até quando durarem as quantidades disponibilizadas à plataforma.
A edição de 2017 do Porto Verão Alegre acontece entre 7 de janeiro e 19 de fevereiro. Neste ano, serão apresentados 68 espetáculos, 30 deles pela primeira vez no festival, dos quais oito escolheram o Porto Verão Alegre para sua estreia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia