Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h53.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 29/12/2016. Alterada em 28/12 às 16h42min

Veneza em outra perspectiva

Exposição de Jorge Finatto ficará em cartaz no Café do Porto Padre Chagas

Exposição de Jorge Finatto ficará em cartaz no Café do Porto Padre Chagas


JORGE FINATTO/DIVULGAÇÃO/JC
A exposição Olhar sobre Veneza, de Jorge Finatto, abre a partir do dia 3 de janeiro no Café do Porto (Padre Chagas, 293). A pé, em gôndolas ou vaporettos (embarcação típica local, usada como meio de transporte pelos canais), o artista retratou o lado misterioso e pouco conhecido da cidade, longe dos clichês e do corre-corre dos turistas.
Jorge Finatto é escritor e fotógrafo. Publicou, entre outros, Claridade, em 1983, pela prefeitura municipal de Porto Alegre, e O fazedor de auroras, em 1990, pelo Instituto Estadual do Livro. Realizou várias exposições fotográficas em Gramado, Canela e Porto Alegre, versando paisagens, fauna e flora da Serra gaúcha. Os 17 painéis que fazem parte da exposição Olhar sobre Veneza ficarão no Café do Porto Padre Chagas até o dia 16 de janeiro de 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia