Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de dezembro de 2016. Atualizado �s 22h00.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 22/12/2016. Alterada em 21/12 �s 22h59min

Cantos regionais

Dem�trio Xavier faz encerramento de s�rie de recitais no Caf� Fon Fon

Dem�trio Xavier faz encerramento de s�rie de recitais no Caf� Fon Fon


DIVULGA��O/JC
Dem�trio Xavier volta ao palco do Caf� Fon Fon (Vieira de Castro, 22) para o recital de encerramento de 2016, quinto ano do programa Cantos do Sul da Terra na FM Cultura.�Como faz de segunda a sexta-feira, �s 13h, pelo 107.7 e pela internet, o comunicador e m�sico trar� o melhor do cancioneiro da regi�o, dessa vez em sua pr�pria interpreta��o, na voz e na guitarra criolla, com trechos de literatura e causos para "cevar a palavra".
O recital de fim de ano re�ne um pouco dos espet�culos realizados a cada m�s no Fon Fon, tendo por eixo a resist�ncia inerente � cultura popular e t�o constitutiva da identidade da imensa aldeia do Sul da Terra. A apresenta��o est� marcada para come�ar �s 21h, com ingressos a
R$ 25,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia