Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h25.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 16/12 às 17h13min

Show de relançamento

Os Replicantes se apresentam no Opinião

Os Replicantes se apresentam no Opinião


REI MAGRO PRODUÇÕES /DIVULGAÇÃO/JC
A noite no Opinião (José do Patrocínio, 834) é de edição extra do projeto Segunda Maluca. A partir das 22h, sobem ao palco Os Replicantes e a banda 3D. No local, os tíquetes podem ser adquiridos por R$ 50,00. Antecipadamente, os ingressos custam R$ 40,00 e estão disponíveis pelo site http://minhaentrada.com.br ou nas lojas Youcom.
Os Replicantes relançam, em vinil, o primeiro compacto de sua trajetória, de 1985. O registro chegou ao público em escala limitada através do selo Vortex, da própria banda. A formação atual dos veteranos do punk gaúcho inclui Julia Barth (vocal), Cléber Andrade (bateria), e os irmãos Heinz, Cláudio (guitarra) e Heron (baixo). No show, há participações especiais de Luciana Tomasi (produtora na época e estrela do clipe da música Surfista calhorda, no teclado) e de Carlos Gerbase (baterista na época do compacto).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia