Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h35.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 17h08min

Saga expandida

Darth Vader retorna às telonas em Rogue One

Darth Vader retorna às telonas em Rogue One


JONATHAN OLLEY/DIVULGAÇÃO/JC
Aos desavisados: Rogue One: uma história Star Wars não é continuação de O despertar da força, oitavo episódio da saga envolvendo a família Skywalker. Em cartaz desde quinta-feira, o longa-metragem é um spin-off (trama derivada do enredo original) e tem direção de Gareth Edwards - cineasta responsável pelo mais recente Godzilla.
O roteiro se passa entre os capítulos 3 (A vingança dos Sith, lançado em 2005) e 4 (Uma nova esperança, que deu início à franquia, em 1977). Os fãs devem lembrar que, nesse período, o célebre personagem Darth Vader está vivo. Os protagonistas, entretanto, são dois rebeldes encarregados de roubar a planta da Estrela da Morte - a destruidora nave do Império.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia