Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h23.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 07/12/2016. Alterada em 06/12 às 17h06min

Pela terceira vez

Roupa Nova é atração no Araújo Vianna

Roupa Nova é atração no Araújo Vianna


OPUS/DIVULGAÇÃO/JC
Com dois shows lotados realizados em abril, o Roupa Nova volta ao Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) para mais uma apresentação em Porto Alegre. O grupo divulga o registro Todo amor do mundo e sobe ao palco às 21h. Até o fechamento desta edição, restavam ingressos por valores entre R$ 130,00 e R$ 200,00. Os tíquetes estão disponíveis antecipadamente pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80).
O novo trabalho do veterano grupo é em formato de um audiolivro, composto por dois CDs e acompanhado de uma revista ilustrada. A ideia é mostrar, de forma conceitual e autobiográfica, o início da carreira dos músicos. O enredo se passa no final dos anos 1960, quando os integrantes do Roupa Nova eram adolescentes querendo viver o sonho da música. O grupo tem 37 álbuns lançados em 35 anos de trajetória.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia