Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

Cursos e Eventos

Notícia da edição impressa de 27/12/2016. Alterada em 26/12 às 22h34min

Agende-se

A Faculdade IDC promove o curso de secretário de Diligências do Ministério Público. As 15 aulas, que se iniciam no dia 5/1, visam preparar os alunos para o concurso de Secretário de Diligências do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Procuradoria-Geral de Justiça - Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. As inscrições para as aulas presenciais e EaD podem ser feitas pelo site www.idc.edu.br/cursos/concursos_publicos/lista.
Abertas as inscrições para o curso sobre Direito de Trânsito pela Prioritá Cursos Práticos Jurídicos. As aulas ocorrem nos dias 20/1 e 21/1, no Conselho Regional de Administração (CRA), em Porto Alegre. O objetivo do curso é capacitar o operador do Direito para atuação no ramo de Direito de Trânsito, abordando, de forma prática e clara, os procedimentos administrativos e burocráticos que permeiam a temática. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.priorita.com.br/shop/novo/direito-de-transito.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia