Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h35.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

prêmio

Notícia da edição impressa de 13/12/2016. Alterada em 12/12 às 19h36min

Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre conquista o Innovare

Os vencedores do 13º Prêmio Innovare foram anunciados no Supremo Tribunal Federal (STF). Dentre os ganhadores, a Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre (PGM) com o projeto "Regularização fundiária: advocacia pública atuando para o reconhecimento de direitos". O prêmio aos procuradores que desenvolveram a prática vencedora foi entregue pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. 
Criado em 2004, o prêmio identifica as boas ideias encontradas e desenvolvidas no sistema de Justiça brasileiro e que possam ser aplicadas em outras localidades. A presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, entregou o prêmio na categoria Tribunal ao projeto "Triagem parametrizada com automação de minutas", de autoria de servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia