Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h45.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Navegação

Notícia da edição impressa de 15/12/2016. Alterada em 14/12 às 18h26min

Governo aprova, em caráter preliminar, a proposta para renovar contrato da Ecoporto

O governo federal aprovou, em caráter preliminar, o plano de investimento da Ecoporto Santos S.A., apresentado com o objetivo de conseguir a renovação antecipada de seu contrato de arrendamento no porto de Santos (SP). Também em caráter preliminar, o governo federal concordou com o pedido de reequilíbrio econômico-financeiro do contrato.
As decisões constam da Portaria 702, assinada pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, e publicada na semana passada no Diário Oficial da União. A portaria determina que a Ecoporto deverá apresentar ajustes no Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (Evtea) apresentado às autoridades do governo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia