Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h30.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 19/12/2016. Alterada em 16/12 às 20h20min

Carreira

Em Vencendo a Crise, o especialista em marketing e administração, Sady Bordin, ensina não só como sobreviver, mas também prosperar em um mercado de trabalho cada dia mais exigente e competitivo. A partir de uma série de dicas, ele apresenta itens que podem nortear um profissional em direção ao seu objetivo na carreira.
O autor divide a obra em três partes que representam momentos profissionais distintos, mas igualmente importantes: conseguindo um emprego, mantendo um emprego e trocando de emprego. Ao longo dos 12 capítulos que compõe o livro ele aborda a autoanálise, avaliação da imagem pessoal, apresentação de currículo, contexto do ambiente empresarial e cases que exemplificam tanto falhas quanto atitudes que definiram o sucesso de uma carreira. No último bloco, trocando de emprego, Bordin orienta os leitores que enfrentam esse momento a prestarem atenção e tomarem cuidado ao avaliar propostas de mudanças e assim investir em uma transição profissional. Segundo ele, apesar de algumas dicas parecerem óbvias, muitas pessoas esquecem de colocar em prática conhecimentos que já possuem, ou seja, transformar a teoria em atitudes que interfiram positivamente no seu desempenho e relações profissionais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia