Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 às 22h34min

Ford comemora 200 mil motores feitos em Camaçari

Propulsores 1.0 flex de três cilindros equipam os modelos Ka e Ka+

Propulsores 1.0 flex de três cilindros equipam os modelos Ka e Ka+


DIVULGAÇÃO/JC
A planta da marca na Bahia mantém excelente desempenho em todos os indicadores na manufatura da nova geração de propulsores 1.0 flex de três cilindros com duplo comando de válvulas, que equipa a linha Ka. "A fábrica já nasceu dentro dos conceitos mais atuais de produção e, desde então, vem aperfeiçoando constantemente seus processos, com índices cada vez melhores de qualidade, eficiência, custos e sustentabilidade", confirma João Paulo Câmara, gerente da linha de motores da Ford em Camaçari.
A unidade é uma das mais modernas da companhia e realiza o ciclo completo de produção, desde o bloco e o cabeçote usinados até a montagem final. Além de cerca de 10 robôs e 14 carregadores automáticos de peças, conta com máquinas especiais para usinagem dos blocos e cabeçotes.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia