Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Importados

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 22h51min

Novo BMW M140i estreia nas revendas brasileiras

O carro possui kit aerodinâmico e espelhos retrovisores com acabamento cinza metálico

O carro possui kit aerodinâmico e espelhos retrovisores com acabamento cinza metálico


DIVULGAÇÃO/JC
Lançado oficialmente no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o modelo custa
R$ 267.950,00. Entre suas principais novidades está o motor TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha e 3.0 litros, a gasolina, capaz de desenvolver 340 cv de potência máxima, totalizando um ganho de 14 cv em relação ao que equipava a versão anterior do carro, além de 500 Nm de torque entre 1.520 e 4.500 rpm.
Em termos de desempenho, o novo propulsor garante uma aceleração mais ágil e rápida, com níveis de consumo e emissões até 7% menores. A sobrealimentação do turbocompressor, integrado a um coletor de escape em aço fundido, é extremamente eficiente devido ao seu formato compacto e à presença de um intercooler indireto. O sistema de variação do tempo de abertura das válvulas fornece controle de carga preciso, melhorando a capacidade de resposta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia