Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 15 de Dezembro de 2016 às 17:39

Novo BMW M140i estreia nas revendas brasileiras

O carro possui kit aerodinâmico e espelhos retrovisores com acabamento cinza metálico

O carro possui kit aerodinâmico e espelhos retrovisores com acabamento cinza metálico


DIVULGAÇÃO/JC
Lançado oficialmente no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o modelo custa
Lançado oficialmente no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o modelo custa
R$ 267.950,00. Entre suas principais novidades está o motor TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha e 3.0 litros, a gasolina, capaz de desenvolver 340 cv de potência máxima, totalizando um ganho de 14 cv em relação ao que equipava a versão anterior do carro, além de 500 Nm de torque entre 1.520 e 4.500 rpm.
Em termos de desempenho, o novo propulsor garante uma aceleração mais ágil e rápida, com níveis de consumo e emissões até 7% menores. A sobrealimentação do turbocompressor, integrado a um coletor de escape em aço fundido, é extremamente eficiente devido ao seu formato compacto e à presença de um intercooler indireto. O sistema de variação do tempo de abertura das válvulas fornece controle de carga preciso, melhorando a capacidade de resposta.
A transferência de força para as rodas traseiras fica a cargo de uma transmissão de oito marchas. O sistema consegue fazer múltiplas reduções de marcha, proporcionando trocas mais dinâmicas. O câmbio também dispõe de aletas atrás do volante para acionamento manual.
O BMW M140i conta com suspensão adaptável e rebaixada em 10 milímetros, controles de estabilidade e tração, freios esportivos e direção de assistência variável. Suas rodas de liga-leve medem 18 polegadas de diâmetro. No interior, bancos similares aos de competição oferecem ajustes elétricos e de lombar.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO