Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado às 21h28.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reestruturação do Estado

Notícia da edição impressa de 28/11/2016. Alterada em 27/11 às 20h07min

Romero Jucá defende pacote de medidas de Sartori

Jucá garantiu aos prefeitos eleitos pelo PMDB que recursos da repatriação vão para os municípios em 2017

Jucá garantiu aos prefeitos eleitos pelo PMDB que recursos da repatriação vão para os municípios em 2017


JC
Marcus Meneghetti
Ao participar em Porto Alegre do Ciclo de Debates do PMDB com os prefeitos, vices e vereadores eleitos no Rio Grande do Sul, no sábado, o presidente nacional da sigla e líder do governo Michel Temer (PMDB) no Congresso, Senador Romero Jucá (PMDB-RR), sustentou que o pacote de reestruturação do Estado encaminhado pelo governador José Ivo Sartori (PMDB) à Assembleia Legislativa "vai garantir um futuro para os gaúchos".
"O Rio Grande do Sul tem um problema estrutural, por conta do interesse eleitoral de vários governadores, que não tomaram as medidas necessárias no passado. O governo Sartori tem tomado atitudes que resolvem o problema. Inclusive, não são medidas para a gestão dele. Está resolvendo os problemas dos futuros governadores", avaliou Jucá.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia