Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 25 de novembro de 2016. Atualizado às 19h53.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara dos deputados

Alterada em 25/11 às 20h54min

Celular de Maia é divulgado na internet para pressionar contra anistia ao caixa 2

O número do celular do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi divulgado em redes sociais e grupos de WhatsApp para que ele fosse pressionado a se posicionar contra a anistia à prática de caixa 2.
Segundo a assessoria de imprensa de Maia, apesar das dezenas de mensagens que recebeu durante o dia, ele não está pensando em mudar de número e teria, inclusive, respondido alguns dos questionamentos dos eleitores.
Nas mensagem trocadas com os cidadãos, Maia voltou a repetir o discurso de que a Câmara não vai aprovar a anistia ao caixa 2, e que isso se trata apenas de um mal-entendido para denegrir a imagem dos parlamentares.
Ao divulgar o telefone de Maia na internet, uma mulher pediu que as pessoas evitassem "mandar o cara para tudo que é lugar" para que ele não trocasse de número como aconteceu como o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que também teve o celular divulgado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia