Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 23h53.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Desvios na Procempa

Notícia da edição impressa de 24/11/2016. Alterada em 23/11 às 20h13min

MP ajuíza ação contra Fortunati

O Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul ajuizou ação civil pública, por atos de improbidade administrativa, contra o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), o secretário Municipal de Gestão e Estratégia e presidente do Conselho de Administração da Procempa, Urbano Schmitt (PDT), e o ex-diretor-presidente da Companhia, André Kulczynski. A informação foi divulgada ontem no site do MP.
A ação fala em uso indevido da Procempa pelo Executivo, que resultou em danos ao patrimônio público. O MP pede a indisponibilidade de bens dos requeridos e ressarcimento integral do dano causado ao erário, estimado em mais de R$ 5,1 milhões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia