Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 22h59.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Legislativo

Notícia da edição impressa de 17/11/2016. Alterada em 16/11 às 19h03min

Parlamentares formam frente de apoio às ocupações

Deputados federais, estaduais e vereadores de Porto Alegre se reuniram na manhã de ontem na Câmara de Porto Alegre para discutir a Frente Parlamentar e Social em Defesa da Universidade. O grupo atuará de maneira interparlamentar e pretende promover iniciativas de apoio às ocupações que acontecem nas universidades e contra atuações violentas em manifestações.
Segundo a vereadora Sofia Cavedon (PT), uma intenção da frente é trazer para a Capital uma audiência pública promovida pelo Congresso Nacional. "Nossa ideia é mobilizar uma força dos parlamentos mais unificada para dar um suporte, abrir um canal de diálogo para as ocupações e atuar no tema na repressão policial", explica Sofia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia