Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de novembro de 2016. Atualizado às 05h39.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Notícia da edição impressa de 09/11/2016. Alterada em 09/11 às 06h42min

Sílvio Pereira é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro

O ex-secretário-geral do PT, Sílvio Pereira, foi denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato. Segundo o Ministério Público Federal, na casa dele foram apreendidos documentos que confirmam a existência de um software que teria sido usado pelo PT para gerenciar a indicação de nomes para 35 mil postos na administração federal. Além dele, foram denunciados o empresário Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS; José Paulo Santos Reis e César Roberto Santos Oliveira, da GDK, e Renato Duque, ex-diretor da Petrobras.
A força-tarefa afirma que o Sistema de Gerenciamento de Indicações era acessado por senha e que cabia a José Dirceu (PT), então ministro da Casa Civil, a coordenação, com apoio de Sílvio Pereira e "ciência do então presidente Lula".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia