Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 10h27.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Participação

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 22h55min

Transição começa nesta semana

O prefeito José Fortunati (PDT) designou o chefe de gabinete, Ricardo Gothe, para coordenar a equipe de transição. O prefeito eleito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) será representado pelo vereador Kevin Krieger (PP), seu coordenador da campanha. As reuniões começam nesta semana. Até o final do mês, Marchezan deve definir os nomes para o secretariado. O prefeito eleito não irá mais participar das assembleias do Orçamento Participativo neste ano. Caberá ao vice-prefeito eleito, Gustavo Paim (PP), representá-lo nas reuniões que irão até 13 de dezembro. Ontem à noite, além do contato com delegados do OP, Marchezan teve um novo encontro com seu adversário no segundo turno na eleição, o vice-prefeito Sebastião Melo (PMDB), com quem trocou um cumprimento cordial.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia