Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de novembro de 2016. Atualizado às 15h28.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

01/11/2016 - 14h33min. Alterada em 01/11 às 16h30min

Marchezan tem primeiro encontro com Fortunati após ser eleito

Fortunati recebeu o futuro prefeito Nelson Marchezan em seu gabinete

Fortunati recebeu o futuro prefeito Nelson Marchezan em seu gabinete


Diculgacao/Marchezan Junior
Patrícia Comunello
Nelson Marchezan Júnior (PSDB) teve nesta terça-feira (1) seu primeiro encontro com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), após o resultado da eleição municipal. O futuro prefeito chegou por volta das 14h ao Paço Municipal, no Centro Histórico da Capital gaúcha, sob chuva e pisou com pé direito pela primeira vez nas escadarias que dão acesso ao gabinete do prefeito, no andar superior da construção. O Jornal do Comércio noticiou nesta terça-feira que haveria o encontro.
O encontro foi sugerido pelo tucano ao próprio Fortunati, durante ligação telefônica do atual gestor para felicitar o eleito à meia-noite de domingo, enquanto o tucano comemorava a vitória sobre o vice-prefeito Sebastião Melo (PMDB).
O futuro prefeito chegou com terno cinza camisa azul sem gravata, muito sorridente e posando para fotos. Na grande sala do gabinete, o tucano se sentou à mesa com Fortunati, para registro das primeiras imagens. Depois de engatar uma primeira conversa pós-eleição contando sobre as 18 entrevistas que deu no dia seguinte da vitória nessa segunda-feira (31), Marchezan se ergueu com o prefeito para fazer a imagem com aperto de mão, a pedido da imprensa.
Com 1m77cm de altura, Marchezan teve de erguer o pescoço para se colocar na direção do olhar do prefeito, que tem 1m98cm de altura. Para quem acompanha a rotina do gabinete, o contraste faz parte da regra. A conversa, segundo a assessoria do prefeito eleito, é de cortesia. Detalhes sobre a situação da prefeitura, principalmente temas financeiros, devem ser buscados mais à frente.
Marchezan deve tirar alguns dias de folga a partir desta quarta-feira (2), que é feriado de Finados, até domingo, para descansar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia