Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Notícia da edição impressa de 29/11/2016. Alterada em 28/11 às 17h35min

Conservador na área social vence as primárias da direita na França

O ex-premiê François Fillon venceu no domingo as primárias do partido francês Os Republicanos, de centro-direita. Ele teve 67% dos votos, contra os 33% de seu rival, Alain Juppé. Assim, Fillon deve disputar a presidência francesa em abril contra Marine Le Pen, da sigla de extrema-direita Frente Nacional. Segundo as estimativas atuais, Fillon venceria no segundo turno.
Ainda não se sabe quem será o candidato socialista. O partido realiza suas próprias primárias em janeiro. François Hollande, atual presidente, vive um período de grave impopularidade e, caso concorra ao posto, tem poucas chances de vencer.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia