Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado às 21h28.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Cuba

Notícia da edição impressa de 28/11/2016. Alterada em 27/11 às 17h15min

Havana é preparada para tributos à Fidel Castro

A capital de Cuba, Havana, está sendo preparada para dois dias de tributos à Fidel Castro. O governo declarou nove dias de luto oficial pela morte do líder cubano, aos 90 anos, ocorrida na noite de sexta-feira. Ontem, trabalhadores limpavam e montavam cercas na Praça da Revolução, para onde o corpo de Fidel Castro será levado hoje.
Fidel Alejandro Castro Ruz morreu em Havana, cidade que tomou em 1959, aos 32 anos. Alvo de dezenas de atentados e de frequentes rumores sobre sua saúde, o líder cubano teve a morte anunciada por um dos combatentes que o acompanharam, seu irmão mais novo Raul Castro, atual presidente cubano. "Às 22h29 de sexta-feira, morreu o comandante e chefe da Revolução Cubana, Fidel Castro", disse Raúl, cujo período na presidência da ilha está previsto para terminar em 2018.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia